Capas-Blog-DAS

Agropéu está atenta às recomendações de combate ao COVID-19

Estamos atentos a todas as práticas e recomendações dos órgãos competentes para o combate ao Covid-19 e já colocamos diversas medidas em prática, pois entendemos o nosso papel neste momento. Muitos podem se perguntar: “mas então por que a Agropéu não paralisa suas atividades?”
Poderia parecer o caminho mais simples durante essa crise, porém desempenhamos atividades essenciais e indispensáveis ao atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade, e por determinação do próprio Governo através de um decreto, é importante que empresas como a Agropéu sigam em operação.
Mas é claro, a prioridade é a saúde dos nossos colaboradores, familiares e sociedade em geral. Por isso já afastamos os profissionais que fazem parte do grupo de risco, e estamos tomando todos os cuidados e adaptações com aqueles que seguem em atividade.
Além disso, outras importantes ações estão em andamento, como a produção e fornecimento de álcool 70% para nossos colaboradores e órgãos da região, e o constante alinhamento com as lideranças internas para a disseminação das medidas de prevenção com as equipes.
Sobre o Decreto nº 13.979/2020 que determina a continuação de nossas atividades, nos enquadramos nos seguintes aspectos:
XXVII – produção, distribuição e comercialização de combustíveis e derivados;

Para quem pode e não faz parte de um setor essencial, fique em casa por você e por nós que continuamos trabalhando para manter o funcionamento da nação!

#ficaemcasa #prevenção #coronavirus #pandemia

Todos juntos para a prevenção ao Covid-19!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.